Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Primeira temporada deve receber ainda nomes como Linn da Quebrada e Juçara Marçal (Fotos: Divulgação)
Fotos: Divulgação
música

Sarah Oliveira conversa com Gilberto Gil e Emicida em novo podcast da Natura Musical

Não é todo dia que a gente se depara com grandes encontros, mas quando isso acontece e acontece na música… é preciso dar uma atenção especial. A Natura Musical entende bem como funcionam as emoções e sensações envolvidas nesse processo e lança, nesta quinta-feira (28), o piloto do podcast #NosEncontramoNaMúsica.

A proposta aborda não apenas temas como o papel fundamental da cultura na construção de um mundo mais justo, sustentável e bonito, como também traz uma série de convidados especiais.

Comandado por Sarah Oliveira e disponível em todas as plataformas digitais (Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts, Castbox, Deezer, Amazon Music e YouTube), #NosEncontramosNaMusica traz logo no primeiro episódio uma conversa com o ambientalista e escritor Ailton Krenak, que vem acompanhado pelos músicos Gilberto Gil e Emicida.

Um spoiler: no bate-papo da vez, os convidados focam, entre outros temas, no aqui e no agora, a resistência que se faz diante das múltiplas ameaças ao amanhã e, claro, respondem ao importante questionamento: “O que precisamos fazer hoje para não repetir os erros do passado e construir um futuro possível?”.

Gravado à distância, o projeto terá nesta primeira temporada cinco capítulos que se dividem entre artistas e personalidades de diferentes estilos e épocas – todos eles com a missão de dissecar o legado da música e da cultura brasileira. Estão previstas ainda as participações de Linn da Quebrada, Bia Ferreira, Karla Martins e Juçara Marçal para reflexões sobre ancestralidade, transformação social e impacto da arte.

Fica a dica!

voltando pra home