A adaptação da graphic novel de Neil Gaiman, “Sandman“, está finalmente ganhando forma. Nesta quinta-feira (28), a Netflix anunciou a contratação do ator Tom Sturridge (“Effie Gray)” para protagonizar a série, que terá 11 episódios e contará com Gaiman como produtor executivo.
Outros nomes do elenco também foram anunciados pelo serviço de streaming: Gwendoline Christie irá interpretar Lucifer; Vivienne Acheapong será Lucienne; Charles Dance será Roderick Burgess; Asim Chaudhry viverá Abel; Sanjeev Bhaskar assumirá o papel de Cain; Boyd Holbrook será The Corinthian. Confira as fotos e as descrições do elenco clicando na thread postada pela Netflix abaixo:
De acordo com Neil, a trama da primeira temporada irá adaptar o primeiro arco dos quadrinhos e se passará no contexto atual. Para quem não conhece, a HQ “Sandman” conta a história de Sonho, soberano do reino Sonhar, que vive desde o início dos tempos. Ele é aprisionado em 1916 devido a uma confusão e fica detido por mais de 70 anos. Assim que retorna ao reino, descobre que tudo está destruído. Então, ele parte atrás de artefatos que foram roubados durante o exílio vivido por ele, para recuperar o próprio poder.
A série ainda não tem previsão de lançamento.
Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…
Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Leave a Comment