Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Sandman”: Tom Sturridge irá protagonizar adaptação da Netflix; Gwendoline Christie também integra o elenco

series
Tom é conhecido por ter participado do filme "Effie Gray" (Divulgação)
(Divulgação)

A adaptação da graphic novel de Neil Gaiman, “Sandman“, está finalmente ganhando forma. Nesta quinta-feira (28), a Netflix anunciou a contratação do ator Tom Sturridge (“Effie Gray)” para protagonizar a série, que terá 11 episódios e contará com Gaiman como produtor executivo.

Outros nomes do elenco também foram anunciados pelo serviço de streaming: Gwendoline Christie irá interpretar Lucifer; Vivienne Acheapong será Lucienne; Charles Dance será Roderick Burgess; Asim Chaudhry viverá Abel; Sanjeev Bhaskar assumirá o papel de Cain; Boyd Holbrook será The Corinthian. Confira as fotos e as descrições do elenco clicando na thread postada pela Netflix abaixo:

De acordo com Neil, a trama da primeira temporada irá adaptar o primeiro arco dos quadrinhos e se passará no contexto atual. Para quem não conhece, a HQ “Sandman” conta a história de Sonho, soberano do reino Sonhar, que vive desde o início dos tempos. Ele é aprisionado em 1916 devido a uma confusão e fica detido por mais de 70 anos. Assim que retorna ao reino, descobre que tudo está destruído. Então, ele parte atrás de artefatos que foram roubados durante o exílio vivido por ele, para recuperar o próprio poder.

A série ainda não tem previsão de lançamento.

voltando pra home