cinema

Ray Fisher compartilha áudio de investigação da Warner

Na última sexta-feira (15), ator Ray Fisher, conhecido por ter intepretado o personagem Ciborgue em “Liga da Justiça”, vazou áudios da investigação interna da Warner Bros sobre alegações de abuso feitas contra diretores e superiores da empresa. Na última semana, Fisher confirmou sua saída do próximo filme da DC, “The Flash“, após ter afirmado que não trabalharia mais com Walter Hamada, o presidente da DC Films [Via CBR].

Desde que denunciou comportamentos abusivos por parte do diretor Joss Whedon e dos produtores Geoff Johns e Jon Berg nos bastidores das refilmagens de “Liga da Justiça”, Fisher embarcou em uma disputa legal contra a Warner Bros que, por sua vez, iniciou uma investigação interna. No áudio, membros de uma equipe de investigação independente elogiam o profissionalisto de Fisher, que tem sido constantemente descreditado por suas denúncias.

“Espero que isso fale sobre a verdade da investigação e sobre a credibilidade de minhas acusações contra Walter Hamada”, diz a postagem que o ator fez no Twitter.

“Ray, você tem sido um cavalheiro e eu posso dizer que você tem sido um homem de palavra. E foi isso que nós reportamos para a empresa. Você nos disse que daria nomes e deu nomes. Você nos disse que se encontraria conosco em uma data e horário e nunca tentou adiar, nos encontrou e até nos deu informações depois disso. Você tem sido um homem de palavra e alguém que nós achamos extremamente digno de confiança. E o fato de você ter arriscado tanto contribui para sua credibilidade. E os fatos falam por si só”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Ed Sheeran se une a John Mayer para faixa do filme “F1”, estrelado por Brad Pitt

"F1: THE MOVIE", ou simplesmente "F1", é protagonizado por Brad Pitt e traz uma trilha…

1 dia atrás
  • música

Karol G canta em português em funk escrito por WIU e produzido por Tropkillaz

A colombiana Karol G estreou, nesta sexta-feira (20), seu projeto mais íntimo, teatral e ousado:…

2 dias atrás
  • música

“Alguns dias sou mulher, outros dias sou homem”, canta Lorde em música

"Alguns dias sou mulher, outros dias sou homem." É isso que canta Lorde em "Hammer",…

2 dias atrás
  • música

“Foi a realização de um sonho”, diz Miley Cyrus ao cantar com Beyoncé em show

Miley Cyrus ainda está passada — assim como nós — após sua participação, na noite…

2 dias atrás
  • famosos

Cirurgia plástica malsucedida nos EUA? Equipe de Anitta e colunista divergem em versões sobre estado de saúde

O estado de saúde Anitta está em alta na tarde desta sexta-feira (20). A cantora…

2 dias atrás
  • música

Luísa Sonza canta com Joe Jonas em show do “Escândalo Íntimo”, em Nova York

Luísa Sonza segue sua turnê em casas de shows intimistas nos Estados Unidos com o…

2 dias atrás