famosos

“Não teria coragem”, diz Cléo Pires sobre a partipação do irmão, Fiuk, no BBB 21

Nesta terça-feira (26), Ana Maria Braga recebeu Cléo Pires no programa “Mais Você”. As duas conversaram sobre a participação de Fiuk, irmão de Cléo, no BBB 21, que começou na última segunda-feira (25).

No bate-papo, Ana Maria perguntou se Cleo iria para o reality se fosse convidada e a atriz respondeu que “não sabe se é tão corajosa quanto Fiuk”. “Eu tenho medo real, porque às vezes eu posso me sentir super preparada para alguma coisa e chega na hora me dá uma mudança de sentimento e de humor que não sei se eu iria segurar a barra”.

“Eu soube que têm outros motivos aí para você estar ligadíssima no BBB”, disse Ana Maria se referindo à canção “Queima”, que Cleo lançou com a funkeira Pocah em 2019. Quem lembra?

Em resposta, a artista disse que se orgulha do trabalho que as duas realizaram na produção da música e do clipe e contou que admira muito a jornada de Pocah e comentou ainda que desde que trabalharam juntas as duas viraram amigas. Mas segundo Cleo, o irmão e a cantora não são os únicos preferidos dela na casa. Ela mencionou também Viih Tube, a atriz Carla Diaz e Karol Conka, e falou que se sente feliz vendo pessoas queridas reunidas na edição.

O pai de Cleo e Fiuk, Fábio Júnior, também participou do “Mais Você” desta manhã e mandou um vídeo falando sobre o que está achando de ver o filho no reality show. “Eu estou supertranquilo, estou numa expectativa… É diferente a gente assistir quando não tem ninguém tão próximo. Eu confio nele, ele é do bem, o moleque tem um bom coração. Filho, boa sorte, você sabe que te amo muitão!”, disse o cantor.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

8 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

9 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

9 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

9 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

11 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

13 horas atrás