Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cleo Pires na novela "Haja Coração" (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

“Não teria coragem”, diz Cléo Pires sobre a partipação do irmão, Fiuk, no BBB 21

Nesta terça-feira (26), Ana Maria Braga recebeu Cléo Pires no programa “Mais Você”. As duas conversaram sobre a participação de Fiuk, irmão de Cléo, no BBB 21, que começou na última segunda-feira (25).

No bate-papo, Ana Maria perguntou se Cleo iria para o reality se fosse convidada e a atriz respondeu que “não sabe se é tão corajosa quanto Fiuk”. “Eu tenho medo real, porque às vezes eu posso me sentir super preparada para alguma coisa e chega na hora me dá uma mudança de sentimento e de humor que não sei se eu iria segurar a barra”.

“Eu soube que têm outros motivos aí para você estar ligadíssima no BBB”, disse Ana Maria se referindo à canção “Queima”, que Cleo lançou com a funkeira Pocah em 2019. Quem lembra?

Em resposta, a artista disse que se orgulha do trabalho que as duas realizaram na produção da música e do clipe e contou que admira muito a jornada de Pocah e comentou ainda que desde que trabalharam juntas as duas viraram amigas. Mas segundo Cleo, o irmão e a cantora não são os únicos preferidos dela na casa. Ela mencionou também Viih Tube, a atriz Carla Diaz e Karol Conka, e falou que se sente feliz vendo pessoas queridas reunidas na edição.

O pai de Cleo e Fiuk, Fábio Júnior, também participou do “Mais Você” desta manhã e mandou um vídeo falando sobre o que está achando de ver o filho no reality show. “Eu estou supertranquilo, estou numa expectativa… É diferente a gente assistir quando não tem ninguém tão próximo. Eu confio nele, ele é do bem, o moleque tem um bom coração. Filho, boa sorte, você sabe que te amo muitão!”, disse o cantor.

voltando pra home