series

Lisa Kudrow diz que filmagem de reunião de “Friends” deve começar em breve

A atriz Lisa Kudrow revelou mais detalhes sobre o esperado reencontro de Friends para o HBO Max durante entrevista divulgada no último sábado (16), pelo Deadline. Kudrow revelou que o projeto já está em andamento e que as filmagens devem começar ainda no primeiro semestre deste ano.

“Eu já filmei alguma coisa para isso, então definitivamente estamos produzindo”, disse Lisa. A atriz, que estrelou a popular sitcom como Phoebe Buffay, também compartilhou que os atores não irão reprisar os antigos papéis no projeto. Em vez disso, será algo parecido com a recente reunião de “Um Maluco no Pedaço”, em que os membros do elenco relembraram momentos da série.

Embora os protagonistas não voltem como o icônico grupo de amigos, eles irão revisitar alguns dos espaços familiares de “Friends”. Kudrow comentou que o elenco vai encontrar “uma sala de café” e outros cenários em que “não estiveram”.

Ela acrescentou que a reunião, quando eventualmente sair no HBO Max, será uma ocasião especial para o elenco e os fãs presentes. “Somos nós nos reunindo, o que não acontece muito e nunca aconteceu na frente de outras pessoas desde 2004, quando paramos”, acrescentou a atriz.

Para o especial, ainda sem título, Kudrow, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc retornarão ao palco original do sitcom. Ben Winston irá dirigir a reunião. Os atores serão os produtores executivos, ao lado dos criadores da série, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

36 minutos atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

2 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

2 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

20 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

20 horas atrás