Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Todos os protagonistas estarão reunidos no episódio (Divulgação)
Elenco de "Friends" reunido (Divulgação)
series

Lisa Kudrow diz que filmagem de reunião de “Friends” deve começar em breve

A atriz Lisa Kudrow revelou mais detalhes sobre o esperado reencontro de Friends para o HBO Max durante entrevista divulgada no último sábado (16), pelo Deadline. Kudrow revelou que o projeto já está em andamento e que as filmagens devem começar ainda no primeiro semestre deste ano.

“Eu já filmei alguma coisa para isso, então definitivamente estamos produzindo”, disse Lisa. A atriz, que estrelou a popular sitcom como Phoebe Buffay, também compartilhou que os atores não irão reprisar os antigos papéis no projeto. Em vez disso, será algo parecido com a recente reunião de “Um Maluco no Pedaço”, em que os membros do elenco relembraram momentos da série.

Embora os protagonistas não voltem como o icônico grupo de amigos, eles irão revisitar alguns dos espaços familiares de “Friends”. Kudrow comentou que o elenco vai encontrar “uma sala de café” e outros cenários em que “não estiveram”.

Ela acrescentou que a reunião, quando eventualmente sair no HBO Max, será uma ocasião especial para o elenco e os fãs presentes. “Somos nós nos reunindo, o que não acontece muito e nunca aconteceu na frente de outras pessoas desde 2004, quando paramos”, acrescentou a atriz.

Para o especial, ainda sem título, Kudrow, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc retornarão ao palco original do sitcom. Ben Winston irá dirigir a reunião. Os atores serão os produtores executivos, ao lado dos criadores da série, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane.

voltando pra home