No último final de semana, Lady Gaga fez um discurso enfático contra a supremacia branca ao ser homenageada no Beloved Community Awards, um evento organizado pela King Center, uma organização que busca proteger o legado de Martin Luther King Jr.
Quando recebeu o prêmio Higher Ground Award, Gaga o dedicou às comunidades negra e indígena. “Como pessoas brancas, temos a responsabilidade de aceitar a verdade honesta sobre nosso país e admitir que a supremacia branca nos deixa doentes e muda nosso próprio comportamento”, completou.
Durante o evento, a artista foi especialmente reconhecida pelo trabalho que tem feito com a fundação Born This Way, que busca promover a saúde mental e oferecer recursos para grupos marginalizados.
Veja na íntegra:
No ano passado, além de ter usado a própria visibilidade para falar sobre o movimento Black Lives Matter, a fundação de Lady Gaga desempenhou um papel importante no enfrentamento da Covid-19. A cantora até arrecadou fundos para ajudar os mais afetados pela pandemia quando organizou um festival virtual em parceria com a OMS e o Global Citizen.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment