Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A artista dedicou o prêmio às comunidades negra e indígena (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Lady Gaga faz discurso poderoso ao receber prêmio por ações humanitárias

No último final de semana, Lady Gaga fez um discurso enfático contra a supremacia branca ao ser homenageada no Beloved Community Awards, um evento organizado pela King Center, uma organização que busca proteger o legado de Martin Luther King Jr.

Quando recebeu o prêmio Higher Ground Award, Gaga o dedicou às comunidades negra e indígena. “Como pessoas brancas, temos a responsabilidade de aceitar a verdade honesta sobre nosso país e admitir que a supremacia branca nos deixa doentes e muda nosso próprio comportamento”, completou.

Durante o evento, a artista foi especialmente reconhecida pelo trabalho que tem feito com a fundação Born This Way, que busca promover a saúde mental e oferecer recursos para grupos marginalizados.

Veja na íntegra:

No ano passado, além de ter usado a própria visibilidade para falar sobre o movimento Black Lives Matter, a fundação de Lady Gaga desempenhou um papel importante no enfrentamento da Covid-19. A cantora até arrecadou fundos para ajudar os mais afetados pela pandemia quando organizou um festival virtual em parceria com a OMS e o Global Citizen.

voltando pra home