Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

BBB21 começa em 25/01 (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

Inshalá! Carla Diaz reúne personagens clássicas em esquete divertida sobre o BBB21

A última terça-feira (19) foi agitada pelos anúncios de divulgação do Big Brother Brasil 21. O reality ficou, praticamente, o dia todo nos Trending Topics do Twitter e gerou uma comoção enorme seja pela lista de participantes, que conta com nomes como Karol Conká, Camilla de Lucas e Fiuk, entre outros, ou por suas publicações estratégicas nas redes sociais. 

Quem também faz parte do Camarote, grupo que reúne os participantes famosos, é a atriz Carla Diaz. Antes do confinamento, ela produziu um vídeo divertidíssimo em que evoca personagens marcantes da carreira a fim de divulgar sua participação no BBB21.

É praticamente uma celebração do seu crescimento pessoal e artístico que traz a pequena Maria, de “Chiquititas“, a maravilhosa Khadija Rachid, de “O Clone“, e Carine da Silva, rival de Bibi Perigosa em “A Força do Querer“. 

A atriz arruma a mala se preparando para entrar no programa e já começa com referência: “Pra que tanto ouro?”. Insegura, ela se questiona da decisão:  “100 dias? Nossa, mas é muito tempo! Ah, mas eu gosto do programa também. Por que essa dúvida agora?”. Nisso, as personagens surgem aos poucos para interagir com a artista soltando os bordões que fizeram sucesso em suas respectivas novelas. Assista: 

A 20ª edição do Big Brother Brasil foi histórica. Marcada não apenas pela quantidade gigantesca de memes, mas também por seus recordes de audiência e público, além de certas estratégias dos participantes. Aliás, já conferiu a lista completa de confinadosO programa tem início na próxima segunda-feira (25) na TV Globo. Acompanhe nossa cobertura por aqui e nas redes sociais!

voltando pra home