Menu Papel POP
Karol Conká, Fiuk e Camilla de Lucas estão entre os participantes desta edição (Divulgação Globo)

Karol Conká, Camilla de Lucas e Fiuk estão no BBB21; veja a lista de participantes!

MAIS SOBRE:

Começou! Nesta terça-feira (19), a Globo divulgou a lista dos integrantes do próximo Big Brother Brasil. Os nomes foram anunciados de dois em dois, em uma programação que a emissora chamou de “Big Day”. Ao todo, 20 participantes foram anunciados, dividos entre famosos (camarote) e anônimos (pipoca). Conheça cada um deles abaixo:

Camarote

(Foto: Divulgação Globo)

Karol Conká foi a primeira integrante do grupo Camarote a ser anunciada. A cantora e apresentadora disse que seu foco é conquistar o prêmio e falou não quer pegar ninguém lá dentro. “Quando recebi o convite, dei um grito. A primeira coisa que passou foi: ‘não, nem vá’. A segunda foi: ‘’não tem como você ir, capaz que você vai’. E a terceira: ‘você vai, isso é um presente’. Nunca me vi na casa, sempre assisti, mas nunca me imaginei. Cheguei a falar já que nunca entraria no BBB e mordi minha língua!”, disse Karol em entrevista divulgada pelo GShow.

(Foto: Divulgação Globo)

A atriz Carla Diaz foi a segunda anunciada do grupo Camarote. Ela começou a carreira na TV bem novinha e aos 7 anos participou da novela “Chiquititas” e ficou ainda mais famosa após viver a personagem Khadija, em “O Clone”, com o bordão: “Muito outro. Inshallah!”. ““Tenho certeza que vou ter 90 anos e as pessoas ainda vão falar ‘Muito ouro. Inshallah’ para mim. Inclusive, tatuei na minha costela essa expressão que significa ‘Se Deus quiser’”, disse Diaz.

(Foto: Divulgação Globo)

Camilla de Lucas, ícone das redes sociais também estará na nova edição do BBB. A influenciadora de 26 anos explodiu na internet em 2020 e promete mostrar sua personalidade no jogo e já deixou avisado que não vai ficar quietinha. “Tem gente que fala que quer entrar para se conhecer, mas eu já me conheço. Eu me vejo todo dia desde 1994, não preciso me conhecer. O que eu quero é ficar milionária”, afirmou.

(Foto: Divulgação Globo)

A cantora Pocah também foi anunciada como parte do grupo Camarote. “Eu levo a vida o mais leve possível, mas se me atacar eu vou atacar”, brincou. A artista carioca disse assisti a todas as edições do BBB e conta que aceitou participar sem pensar duas vezes. ““Sou muito competitiva. Se tiver um objetivo na cabeça, eu vou até o fim”, ela afirmou.

(Foto: Divulgação Globo)

O primeiro homem a entrar no Camarote foi Nego Di. O comediante gaúcho contou que se inscreveu no programa lá em 2016 e já tem planos para o tão sonhado prêmio: “Se eu ganhar, quero investir num projeto para ajudar jovens a se transformarem em artistas, investir no futuro do meu filho e ajudar a minha mãe”.

(Foto: Divulgação Globo)

Lucas Penteado, conhecido por ter intepretado o personagem Fio em Malhação, também fará parte da edição. O ator de 24 anos disse que a primeira coisa que faria com R$ 1,5 milhão seria comprar uma casa para a mãe. “Significa muito comprar uma casa para ela não ter que viver de aluguel nunca mais”, explicou.

(Foto: Divulgação Globo)

O cantor de sertanejo Rodolffo já está pronto para entrar na casa. O ex-marido de Rafa Kalimann tem 32 anos e disse que está realizando um sonho. “Estou com sangue nos olhos e com certeza eu quero ganhar esse prêmio. Já passei muito cheque pré-datado no Brasil inteiro e com certeza vou lutar muito pelo prêmio”. Eita!

(Foto: Divulgação Globo)

Viih Tube, de apenas 20 anos, também irá integrar o time do Camarote. A Youtube de Sorocaba diz que está aberta à tudo que o jogo tem para oferecer, até mesmo ser cancelada. ““Um dos meus maiores objetivos é superar os meus medos. Eu sou um pouco insegura por causa de tudo o que eu já passei na internet… E chega, sabe? O BBB vai me ajudar a mostrar quem eu sou, um outro lado meu”, ela desabafou.

(Foto: Divulgação Globo)

Projota será um dos participantes do BBB 21. “Este convite é a porta de entrada para os sonhos que hoje eu tenho. Ainda tem muita gente que não me conhece tão a fundo. Mas agora não vai ter jeito. Vou chegar na casa deles pela porta da frente todas as noites e falar: ‘Oi, eu estou aqui e meu nome é Projota. Eu canto um rap e faço um monte de coisa e espero que você goste”, disse o rapper.

(Foto: Divulgação Globo)

E por último, mas não menos importante: Fiuk. O ator e cantor, filho de Fábio Jr, foi o último integrante do grupo Camarote a ser anunciado. Em entrevista compartilhada pelo GShow, o artista disse que sempre quis participar do programa e disse que já sabe que tem muita gente que vai puxar briga com ele, mas está preparado!

Pipoca

(Foto: Divulgação Globo)

Já no grupo Pipoca, o primeiro anunciado foi Arthur. Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol, o capixaba já afirmou que vai entrar com tudo no game! “De 0 a 100, sou 200 competitivo. Não entrego nada barato para ninguém” disse.

(Foto: Divulgação Globo)

O segundo integrante nomeado foi Caio. Direto de Góias, Caio tem duas filhas e diz que quer é ser famoso. Assim como Arthur, ele afirma ser competitivo e já disse que não está indo para uma “colônia de férias”

(Foto: Divulgação Globo)

O professor de geografia João Luiz também fará parte do grupo. Em entrevista ao GShow, João disse que deve se dar bem com todo mundo. “Sou uma pessoa comunicativa, uma das minhas maiores qualidades é conseguir conversar com as pessoas, independentemente da minha afinidade”.

(Foto: Divulgação Globo)

Também parte do Pipoca está o modelo e educador físico, Arcrebiano. Natural de Vila Velha, Espírito Santo, ele já deixou o recado: não vai aceitar ordens de ninguém na casa! Em entrevista ao Gshow, ele disse que mora sozinho e gosta de tudo bem organizado.”Vai ser treta atrás de treta. Essas coisas vão ser motivo para discussão”.

(Foto: Divulgação Globo)

A paraibana Juliette foi a primeira mulher a ser anunciada no lado da Pipoca. Ela tem 30 anos, é advogada e maquiadora e disse que sendo a mais nova de cinco irmãos aprendeu a se impor e não deixa ninguém passar por cima dela! Juliette não tem um plano concreto para conquista o prêmio, mas acredita que pode se dar bem: “Sou muito plural, sei entrar e sair de todos os lugares”, afirmou.

(Foto: Divulgação Globo)

Karline Cardoso foi uma das adições do grupo anunciadas nesta terça. ““Sou atrevida, espontânea e autêntica. Senti, pensei, falei. Não sou cautelosa, não fico medindo as coisas”, ela se definiu. A modelo está pronta para se divertir na casa e planeja viver cada dia lá dentro como se fosse o último.

(Foto: Divulgação Globo)

A psicóloga baiana Lumena também está pronta para se jogar de cabeça no game, que ela vê como parte de um processo de autoconhecimento. “O BBB chega neste momento da minha vida em que me autorizo a viver coisas que são de fato significativas no meu processo de amadurecimento e evolução pessoal”, afirmou.

(Foto: Divulgação Globo)

Direto de Pernambuco, o doutorando em economia Gilberto diz ser bem aberto e sincerão. “Durante o período em que estava muito firme na igreja, tentava agradar as pessoas. Hoje, sei que eu sou bom e descobri que sou a minha melhor versão sendo sincero”, disse ele em entrevista.

(Foto: Divulgação Globo)

 Thaís, de 27 anos, é cirurgiã-dentista e também faz parte da equipe. Ao se descrever, ela disse que costuma ser sempre simpática e que se um conflito aparece ela prefere se afastar para não machucar ninguém e jurou que tem bom coração!

(Foto: Divulgação Globo)

Fechando o grupo Pipoca, está a participante Sara. Consultora de marketing digital, a brasiliense já deixou avisado que é comunicativa, mas é dramática, e já até tem uma estratégia para ganhar: “É muito importante manter pessoas aliadas pelo máximo de tempo que conseguirmos no jogo”, disse.

O BBB 2021 começa na próxima segunda-feira (21)! Já estão animados?

Comentários

Topo