series

“House of the Dragon”: Olivia Cooke conta que não tinha assistido “Game of Thrones” antes de conseguir papel em spin-off

Em entrevista divulgada pelo NME nesta segunda-feira (18), a atriz Olivia Cooke revelou que não tinha assistido a série “Game of Thrones” antes de ter conquistado o papel no spin-off do sucesso da HBO, “House of the Dragon“. Cooke também admitiu que não conhecia os livros que inspiraram a trama.

“Quando li o roteiro, não tinha assistido nenhum episódio de ‘Game Of Thrones’. Mas então eu maratonei tudo e agora estou obcecada”, disse a atriz. A série foi ar entre 2011 e 2019, com oito temporadas e 73 episódios.

Baseado no livro “Fogo e Sangue”, de George R.R. Martin , o spin-off se passará 300 anos antes da produção original e irá contar a história da Casa Targaryen e os eventos que levaram à guerra civil chamada Dança dos Dragões. A primeira temporada já tem 10 episódios planejados.

Olivia irá interpretar Alicent Hightower, filha de Otto Hightower, a Mão do Rei. Ela é descrita como a mulher mais bonita dos Sete Reinos e foi criada na Fortaleza Vermelha.  “House of the Dragon” ainda não tem data prevista para ser lançada.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

8 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

1 dia atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás