Menu Papel POP
"House of the Dragon" ainda não tem data prevista para ser lançada (Reprodução)

“House of the Dragon”: Olivia Cooke conta que não tinha assistido “Game of Thrones” antes de conseguir papel em spin-off

Em entrevista divulgada pelo NME nesta segunda-feira (18), a atriz Olivia Cooke revelou que não tinha assistido a série “Game of Thrones” antes de ter conquistado o papel no spin-off do sucesso da HBO, “House of the Dragon“. Cooke também admitiu que não conhecia os livros que inspiraram a trama.

“Quando li o roteiro, não tinha assistido nenhum episódio de ‘Game Of Thrones’. Mas então eu maratonei tudo e agora estou obcecada”, disse a atriz. A série foi ar entre 2011 e 2019, com oito temporadas e 73 episódios.

Baseado no livro “Fogo e Sangue”, de George R.R. Martin , o spin-off se passará 300 anos antes da produção original e irá contar a história da Casa Targaryen e os eventos que levaram à guerra civil chamada Dança dos Dragões. A primeira temporada já tem 10 episódios planejados.

Olivia irá interpretar Alicent Hightower, filha de Otto Hightower, a Mão do Rei. Ela é descrita como a mulher mais bonita dos Sete Reinos e foi criada na Fortaleza Vermelha.  “House of the Dragon” ainda não tem data prevista para ser lançada.

Comentários

Topo