Aquecendo o público para o lançamento, foram divulgados, na última sexta-feira (1º), nomes e breve descrições dos personagens do reboot de “Gossip Girl“, junto com fotos inéditas do novo elenco. Entre os atores do projeto, estão Jordan Alexander, Savannah Smith, Zión Moreno e Thomas Doherty.
Dá uma olhada:
Em dez episódios, o novo seriado mostra como está a Constance Billard School cerca de oito anos após os acontecimentos da história original. Ali, serão explorados o surgimento das redes sociais e as mudanças que aconteceram em Nova York ao longo dos últimos tempos.
Até o momento, o reboot não teve a data de lançamento revelada, mas já está confirmado que ele será lançado ainda em 2021 pelo HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia. Preparados?
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Leave a Comment