Dando mais um prévia do álbum “Medicine at Midnight”, que está com o lançamento marcado para 5 de fevereiro, o Foo Fighters acabou de disponibilizar nas plataformas digitais a música “Waiting On A War”.
De acordo com um comunicado publicado nas redes sociais, a faixa foi inspirada por uma conversa sincera que o vocalista da banda, Dave Grohl, teve com a filha dele de 11 anos no ano passado.
Confira a história completa:
“Como uma criança crescendo no subúrbio de Washington DC, sempre tive medo da guerra. Eu tinha pesadelos com mísseis no céu e soltados no meu quintal muito provavelmente causados pela tensão política do início dos anos 1980 e minha proximidade ao Capitólio. Minha juventude se passou sob a nuvem sombria de um futuro sem esperança. No outono passado [do hemisfério norte], eu estava levando minha filha de 11 anos para a escola e ela me perguntou: ‘Pai, vai acontecer uma guerra?’. Meu coração afundou no peito quando olhei em seus olhos inocentes, porque percebi que agora ela estava vivendo sob a mesma nuvem sombria de um futuro sem esperança que eu senti há 40 anos. Eu escrevi ‘Waiting On a War’ naquele dia. Ela foi escrita para a minha filha, Harper, que merece um futuro, como toda criança”
Bora ouvir a faixa? Dá play:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment