Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O vocalista explicou a história por trás da música pelo Instagram (Divulgação)
(Divulgação)
música

Foo Fighters lança a emocionante “Waiting On A War”, escrita para filha de Dave Grohl

Dando mais um prévia do álbum “Medicine at Midnight”, que está com o lançamento marcado para 5 de fevereiro, o Foo Fighters acabou de disponibilizar nas plataformas digitais a música “Waiting On A War”.

De acordo com um comunicado publicado nas redes sociais, a faixa foi inspirada por uma conversa sincera que o vocalista da banda, Dave Grohl, teve com a filha dele de 11 anos no ano passado.

Confira a história completa:

“Como uma criança crescendo no subúrbio de Washington DC, sempre tive medo da guerra. Eu tinha pesadelos com mísseis no céu e soltados no meu quintal muito provavelmente causados pela tensão política do início dos anos 1980 e minha proximidade ao Capitólio. Minha juventude se passou sob a nuvem sombria de um futuro sem esperança. No outono passado [do hemisfério norte], eu estava levando minha filha de 11 anos para a escola e ela me perguntou: ‘Pai, vai acontecer uma guerra?’. Meu coração afundou no peito quando olhei em seus olhos inocentes, porque percebi que agora ela estava vivendo sob a mesma nuvem sombria de um futuro sem esperança que eu senti há 40 anos. Eu escrevi ‘Waiting On a War’ naquele dia. Ela foi escrita para a minha filha, Harper, que merece um futuro, como toda criança”

Bora ouvir a faixa? Dá play:

voltando pra home