A cineasta e fotógrafa Mary McCartney, filha do ex-Beatle Paul McCartney, irá dirigir um documentário sobre o icônico estúdio musical Abbey Road. A produção marcará a primeira vez que o local abre suas portas para as filmagens de um longa-metragem e será a peça central das comemorações do aniversário de 90 anos do estúdio, que começam em novembro. A notícia foi divulgada pela revista Variety nesta terça-feira (12).
Intítulado “If These Walls Could Sing”, o documentário está sendo produzido pela Mercury Studios e pelo Universal Music Group. “Algumas das minhas primeiras memórias de criança vêm do tempo que passei em Abbey Road. Há muito tempo queria contar a história deste lugar histórico”, disse Mary em nota divulgada pela revista.
Localizado em St. John’s Wood, no noroeste de Londres, o Abbey Road Studios foi inaugurado em 1931 e ganhou reputação por sua tecnologia de gravação inovadora para a época. Embora tenha sido inicialmente usado para gravações clássicas, seu repertório acabou se ampliando para jazz e até rock ‘n’ roll. Os Beatles gravaram 190 de suas 210 canções nos estúdios.
O longa-metragem ainda não tem data exata para ser lançado, mas ficaremos de olho!
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment