Planejando lançar um filme original por semana, a Netflix divulgou nesta terça-feira (12) um trailer das produções que estreiam ao longo de 2021. No vídeo, são apresentadas prévias de filmes como “Para Todos os Garotos que Já Amei 3″, “A Barraca do Beijo 3″ e “Red Notice“.
Na descrição do trailer, a Netflix deu destaque para a diversidade de gêneros esperados para os próximos lançamentos: “tem super-herói, faroeste, suspense, comédia romântica, ação, mais comédia e, às vezes, tudo misturado”.
Entre os maiores destaques da prévia, está uma cena de “Don’t Look Up“. Ali, o público tem a chance de dar uma olhada nos personagens de Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence no filme, que acompanha a jornada de dois astrônomos com a tarefa de avisar a humanidade sobre a aproximação de um cometa que pode destruir a Terra.
Bora assistir?
Preparados?
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment