cinema

“Devotion”: Joe Jonas entra para elenco de filme de guerra

De acordo com a notícia divulgada pelo portal Deadline nesta terça-feira (12), o cantor Joe Jonas acaba de entrar para o elenco do novo filme “Devotion”. O drama de guerra será dirigido por Justin Dillard e começará a ser filmado em fevereiro.

O filme irá retratar a história real dos pilotos estadunidenses Jesse Brown e Tom Hudner, dois jovens de mundos muito diferentes. Os dois iniciaram a carreira militar juntos no esquadrão VF-32 e ao longo do serviço eles são levados ao limite, voando em um jato de combate. Jesse e Tom se tornam amigos e começam a superar cada vez mais desafios lado a lado, mas tudo muda quando um deles é abatido atrás das linhas inimigas.

Jonathan Majors (“Da 5 Bloods”) e Glen Powell (“Top Gun: Maverick”) serão os protagonistas. Thomas Sadoski (“John Wick”) vai estrelar como o líder do esquadrão Dick Cevoli e Joe Jonas será o piloto de caça Marty Goode. Christina Jackson (“Outsiders”) também integra o elenco e irá interpretar Daisy Brown.

O longa-metragem ainda não tem data prevista para estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

2 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

3 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

5 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

6 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

6 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

11 horas atrás