A cartunista Laerte Coutinho foi internada na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto do Coração (InCor), em São Paulo. Ela luta contra a Covid-19 desde a semana passada e teve um agravamento de seu quadro clínico na noite da última segunda-feira (25). A informação foi confirmada nas redes sociais pelo filho de Laerte, o quadrinista e animador Rafael Coutinho, bem como por amigos próximos.
“Escrevo aqui em nome da família, para atualiza-los sobre a atual condição de saúde dela. Como muitos já sabem, Laerte está internada com Covid desde o dia 21 de janeiro, no INCor”, escreveu.
“Está sendo supervisionada pelo dr. Ubiratan Paula Silva. A condição piorou lentamente, e ela foi internada na UTI na noite passada. O estado ainda não é grave, mas requer cuidados mais rigorosos. Ela deve ficar por no mínimo mais uma semana lá, e estamos acompanhando dia a dia a evolução, na torcida para que melhore”.
Rafael também agradeceu as mensagens de otimismo e desejos de melhora enviados pelos fãs. “Obrigada, em nome da Laerte, é muito bonito demais ver o amor de todes pelo meu pai”.
O diagnóstico da doença chegou na tarde do último dia 22 de janeiro, pelo Twitter. Na ocasião, a artista disse que vinha tendo uma evolução satisfatória e que estava sob bons cuidados.
A equipe do Papelpop deseja melhoras, Laerte! <3 Precisamos de você!
Holt McCallany renovou as esperanças dos fãs de “Mindhunter” durante uma recente entrevista à CBR.…
Ivete Sangalo reuniu a imprensa, na noite da última terça-feira (17), para anunciar uma nova…
O teledramaturgo Walcyr Carrasco revelou estar atualizado com as tecnologias e ter usado ferramentas de…
É O NOSSO BRUNINHO! Bruno Mars se mostra merecedor de um CPF e surge com…
Foi divulgada, nesta quarta-feira (18), a primeira imagem de Seu Jorge caracterizado como figura central…
Capa e recheio da revista Variety nesta quarta-feira (18), Bad Bunny mostrou por que é…
Leave a Comment