Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Família celebrou melhora nas redes sociais (Foto: Reprodução/Netflix)
Foto: Reprodução/Netflix
famosos

Com Covid-19, Laerte Coutinho é internada em UTI de hospital em São Paulo

A cartunista Laerte Coutinho foi internada na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto do Coração (InCor), em São Paulo. Ela luta contra a Covid-19 desde a semana passada e teve um agravamento de seu quadro clínico na noite da última segunda-feira (25). A informação foi confirmada nas redes sociais pelo filho de Laerte, o quadrinista e animador Rafael Coutinho, bem como por amigos próximos.

“Escrevo aqui em nome da família, para atualiza-los sobre a atual condição de saúde dela. Como muitos já sabem, Laerte está internada com Covid desde o dia 21 de janeiro, no INCor”, escreveu.

“Está sendo supervisionada pelo dr. Ubiratan Paula Silva. A condição piorou lentamente, e ela foi internada na UTI na noite passada. O estado ainda não é grave, mas requer cuidados mais rigorosos. Ela deve ficar por no mínimo mais uma semana lá, e estamos acompanhando dia a dia a evolução, na torcida para que melhore”.

Rafael também agradeceu as mensagens de otimismo e desejos de melhora enviados pelos fãs. “Obrigada, em nome da Laerte, é muito bonito demais ver o amor de todes pelo meu pai”.

O diagnóstico da doença chegou na tarde do último dia 22 de janeiro, pelo Twitter. Na ocasião, a artista disse que vinha tendo uma evolução satisfatória e que estava sob bons cuidados.

A equipe do Papelpop deseja melhoras, Laerte! <3 Precisamos de você!

voltando pra home