Todo mundo está ligado na Globo acompanhando o Big Brother Brasil 21, mas a Cleo tem um motivo a mais: o irmão, o ator e cantor Fiuk, é um dos participantes.
Desde que entraram na casa, na segunda-feira (25), Fiuk e a sister Juliette vêm trocando flertes. Ela falou em casamento, filhos e até se declarou cantando “Alma Gêmea”, clássico de Fábio Jr., pai de Fiuk.
O brother riu da situação e já até pediu que Juliette tenha paciência. Acompanhando tudo, Cleo brincou e deu um conselho ao irmão em uma série de Stories no Instagram: “Filipe, não precisava chamar de ‘meu amor’, porque aí você não está se ajudando”.
A atriz ainda elogiou o posicionamento de Fiuk diante da briga de Lumena e Caio e o fato de ele ter reconhecido os privilégios: “falou bem, como um homem branco, cis, hétero, privilegiado, também financeiramente”.
A treta em questão aconteceu após os participantes serem maquiados e desfilarem pela casa. A sister Lumena, incomodada, chamou a atenção da casa e expôs que a brincadeira poderia ter ofendido à comunidade trans e travestis.
Cleo comentou também sobre o lado “chorão” de Fiuk – ou Filipe, como ela o chama: “Ele chora mesmo, já deu pra perceber. Ele chora por tudo, não é para fazer cena nem nada disso”.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment