Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil”: Série sobre o caso Elisa Lam ganha trailer

series
Série será lançada no dia 10 de fevereiro (Divulgação)
(Divulgação)

Na última terça-feira (27), a Netflix divulgou o primeiro trailer oficial de “Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil“, série sobre o caso Elisa Lam. A produção foi anunciada no começo de janeiro, e o lançamento está marcado para o dia 10 de fevereiro. No vídeo, é possível conhecer o histórico do hotel e ver momentos da investigação do crime, além de acompanhar todo o burburinho que surgiu na internet após o caso ter sido divulgado pela mídia.

A temporada de quatro episódios foi desenvolvida pelo produtor executivo e diretor Joe Berlinger, que se propôs a desconstruir o que realmente aconteceu com a estudante universitária e turista Lam, que se hospedou no Cecil Hotel no centro de Los Angeles em fevereiro de 2013 e foi encontrada morta em circustâncias misteriosas.

Quando Lam desapareceu, deixando para trás todos os seus pertences, incluindo a carteira e a identidade em seu quarto de hotel, a mídia entrou em um grande frenesi e quem acompanhou o caso acabou encontrando em um universo de teorias da conspiração e muitas perguntas sem respostas.

Quem já está ansioso para assistir?

voltando pra home