Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série será lançada dia 10 de fevereiro (Divulgação)
(Divulgação)
series

“Crime Scene: The Vanishing at the Cecil Hotel”: Netflix lançará série documental sobre caso de Elisa Lam

Em 2013, a morte da jovem Elisa Lam marcou o mundo com um caso cercado de mistério e perguntas não respondidas. Agora, mais de sete anos desde o acontecimento, a Netflix lancará uma série documental sobre a história. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (13) pela revista Variety.

A temporada de quatro episódios foi desenvolvida pelo produtor executivo e diretor Joe Berlinger, que se propôs a desconstruir o que realmente aconteceu com a estudante universitária e turista Lam, que se hospedou no Cecil Hotel no centro de Los Angeles em fevereiro de 2013.

Quando Lam desapareceu, deixando para trás todos os seus pertences, incluindo a carteira e a identidade em seu quarto de hotel, a mídia entrou em um grande frenesi. Até mesmo grupos foram criados na internet para investigar imagens de câmeras de segurança divulgadas, mas isso apenas resultou em novas teorias, ao invés de respostas concretas.

A série apresenta entrevistas com funcionários e hóspedes do hotel, e conversas com pessoas que investigaram o caso. “Crime Scene: The Vanishing at the Cecil Hotel” será lançado no dia 10 de fevereiro.

voltando pra home