Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Temporada de estreia contabilizou 80 milhões de espectadores (Liam Daniel / Netflix / Divulgação)
(Liam Daniel / Netflix / Divulgação)
televisão

“Bridgerton” bate recorde e se torna série mais assistida da história da Netflix

Lady Whistledown mandou avisar que nada mais, nada menos que 82 milhões de pessoas assistiram a “Bridgerton” em seu primeiro mês de lançamento. Isso significa… recorde! O romance de época, que foi adaptado a partir dos livros de Julia Quinn, tornou-se nesta quarta-feira (27) a série mais assistida da história da Netflix.

O sucesso da produção já vinha sendo observado quando estreou com 100% de aprovação na plataforma Rotten Tomatoes, que agrega as críticas de cinema e televisão. Imediatamente, o assunto começou a movimentar as redes sociais. Não à toa, a série já foi renovada para a segunda temporada em janeiro de 2021.

A Netflix Brasil, toda orgulhosa, contou a novidade através de sua conta no Twitter.

A matriz norte-americana também utilizou a rede para compartilhar a notícia, divulgando ainda um vídeo como forma de agradecimento.

Com oito episódios, a temporada de estreia adaptou o primeiro livro da série “Os Bridgertons”, chamado “O Duque e Eu”. A história é centrada em Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), na sua procura por um casamento e no seu romance com Simon Basset (Regé-Jean Page), o famosíssimo Duque de Hastings.

Se a produção da Netflix seguir os mesmos passos dos livros, a segunda temporada deve acompanhar o irmão de Daphne, Anthony (Jonathan Bailey), e seus amores. Cada obra literária da série conta a história de um filho da família Bridgerton, que, ao todo, são oito. Ainda temos muita coisa para ver então, né?

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.