Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Primeira temporada foi lançada 25 de dezembro na Netflix (Reprodução)
Cena de "Bridgerton" (Reprodução)
series

“Bridgerton”: Criador da série revela detalhes da segunda temporada

Na manhã desta quinta-feira (21), a Netflix anunciou a renovação da série “Bridgerton” para a segunda temporada. A novidade já era esperada pelos fãs há alguns dias e agora resta saber como a trama será desenvolvida. Em entrevista compartilhada pelo Deadline, o criador da produção, Chris Van Dusen, deu mais detalhes sobre os próximos episódios.

Chris confirmou que o foco do enredo será no irmão mais velho de Daphne, Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey. A história será desenvolvida em torno da busca de Anthony por uma noiva e seguirá o segundo livro da saga de Julia Quinn, “O Visconde Que Me Amava”.

A mudança de foco na série levanta questões sobre o futuro dos últimos protagonistas românticos da série, Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor. O arco deles foi bem finalizado na primeira temporada, que foi centrada no complicado romance entre a filha mais velha dos Bridgerton, Daphne (Dynevor), e o Duque de Hastings, Simon Bassett (Page).

Quando perguntado se a dupla de atores voltará para a segunda parte, Van Dusen disse apenas que “espera que sim”.  “Eles agora são, é claro, o duque e a duquesa de Hastings, mas na minha mente eles sempre serão parte dos Bridgertons e sempre farão parte do show”, explicou.

“Temos um monte de novos personagens que vamos apresentar”, disse Van Dusen. “Anthony vai ter um interesse amoroso na próxima temporada, e eu acho que vai ser tão arrebatador, comovente e tão bonito quanto os espectadores da primeira temporada podem esperar do programa”, completou Chris.

Os novos episódios ainda não têm data prevista para serem lançados, mas deve começar a ser gravados ainda neste sementre. Animados?

voltando pra home