música

BLACKPINK canta “Pretty Savage”, fala sobre show virtual e estreia solo da Rosé

A poucos dias do “The Show”, concerto virtual que será transmitido pelo YouTube no próximo domingo (31), BLACKPINK concedeu uma entrevista ao programa The Late Late Show, do James Corden, nesta quinta-feira (28).

As meninas estavam no lugar onde será o espetáculo e falaram como estão as preparações: “é o nosso primeiro show virtual e estamos preocupadas. Temos uma equipe ótima, uma banda ótima, tudo ótimo”, comentou Jennie. “Tudo foi bem divertido e estamos animadas para que os fãs assistam”, continuou.

A integrante Rosé comentou sobre o primeiro projeto solo da carreira, que estreará durante o show virtual. “Os fãs estão muito animados para este momento. É muito especial finalmente ter uma canção própria”.

Ela é a segunda cantora do BLACKPINK a trabalhar em uma música solo paralelamente às atividades do grupo. Em 2018, Jennie lançou a canção “Solo“, que já atingiu a marca de 600 milhões de visualizações no YouTube.

Devido à pandemia e à impossibilidade fazer uma turnê, Jisoo contou a Corden que sente muita falta da energia dos fãs e espera poder encontrá-los em breve.

Enquanto não podemos ver as meninas do BLACKPINK ao vivo, elas deram uma palhinha de como será o show virtual cantando “Pretty Savage”, faixa do disco “The Album”, lançado em 2020.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Chappell Roan se pronuncia sobre polêmica com enteada de Jorginho Frello: “Não odeio crianças”

Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…

49 minutos atrás
  • música

Marina celebra 16 anos de carreira resgatando favoritos dos fãs em show humilde, mas muito energético, no Lollapalooza

Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…

55 minutos atrás
  • música

Chappell Roan maltrata filha de 11 anos de Jorginho Frello, do Flamengo, em hotel, diz atleta

Jogador do Flamengo, Jorginho Frello usou as redes sociais neste sábado (21) para relatar “uma…

2 horas atrás
  • música

Em estreia no Brasil, Chappell Roan faz karaokê coletivo e encerra turnê com chave de ouro

Chappell Roan escolheu o palco principal do Lollapalooza Brasil 2026 para não só uma, mas…

11 horas atrás
  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

1 dia atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

2 dias atrás