Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

BLACKPINK canta “Pretty Savage”, fala sobre show virtual e estreia solo da Rosé

música
(Reprodução/YouTube)

A poucos dias do “The Show”, concerto virtual que será transmitido pelo YouTube no próximo domingo (31), BLACKPINK concedeu uma entrevista ao programa The Late Late Show, do James Corden, nesta quinta-feira (28).

As meninas estavam no lugar onde será o espetáculo e falaram como estão as preparações: “é o nosso primeiro show virtual e estamos preocupadas. Temos uma equipe ótima, uma banda ótima, tudo ótimo”, comentou Jennie. “Tudo foi bem divertido e estamos animadas para que os fãs assistam”, continuou.

A integrante Rosé comentou sobre o primeiro projeto solo da carreira, que estreará durante o show virtual. “Os fãs estão muito animados para este momento. É muito especial finalmente ter uma canção própria”.

Ela é a segunda cantora do BLACKPINK a trabalhar em uma música solo paralelamente às atividades do grupo. Em 2018, Jennie lançou a canção “Solo“, que já atingiu a marca de 600 milhões de visualizações no YouTube.

Devido à pandemia e à impossibilidade fazer uma turnê, Jisoo contou a Corden que sente muita falta da energia dos fãs e espera poder encontrá-los em breve.

Enquanto não podemos ver as meninas do BLACKPINK ao vivo, elas deram uma palhinha de como será o show virtual cantando “Pretty Savage”, faixa do disco “The Album”, lançado em 2020.

voltando pra home