famosos

Beyoncé compartilha vídeo tocante com retrospectiva de 2020

Para celebrar o ano que se inicia nesta sexta-feira (01), Beyoncé postou um vídeo em seu Instagram com uma retrospectiva de 2020. Com quatro minutos de duranção, o IGTV apresenta várias fotos e filmagens curtas dos últimos 12 meses da diva.

O vídeo começa lá no Réveillon de 2020 e segue para o 77º Golden Globes, com um trecho de Bey ao lado de Jay-z na premiação ostentando jóias e celebrando a noite. Quem lembra daquele vestido maravilhoso que a cantora usou no evento?

O post relembrou o lançamento da primeira coleção de roupas da parceria entre Ivy Park vs Adidas. E teve até foto dos gêmeos com os lookinhos, olha que fofura:

(Reprodução Instagram)

Quando a pandemia começou, Bey deu o exemplo e sua fundação Beygood doou testes de COVID para as minorias nos Estados Unidos. E não foi só isso. Entre outras ações, ela também doou para pessoas que estavam perdendo suas casas com a pandemia e ajudou instituições focadas em saúde mental.

Em junho, a artista pegou todo mundo de surpresa e lançou “Black Parade” e todo o lucro do single foi destinado para negócios criados por pessoas negras. Logo em seguida veio o lançamento, também sem fins lucrativos, do remix de “Savage” com Megan Thee Stallion.

O vídeo apresentou a cantora recebendo o Prêmio Humanitário no BET 2020. E dá para acreditar que “Black is King” também foi lançado no mesmo ano? Pouco depois, ‘Queen B’ lançou a segunda coleção Ivy Park x Adidas, seguida do Black Pack e o mundo inteiro queria os lookinhos perfeitos, fossem eles coloridos ou todos pretos.

Foi também em 2020 que ela alcançou a marca de mulher mais nomeada na história do Grammy e sua filha, Blue Ivy Carter, recebeu uma nomeação por “Brown Skin Girl”. Para comemorar, Bey mostrou um trechinho de Blue cantando a música. A cantora também celebrou sucesso do duo Chloe vs Halle e tudo o que elas alcançaram no ano passado.

Olhando tudo isso, a gente até relembra de 2020 com mais carinho né? Na legenda, Bey deixou uma mensagem cheia de empatia e esperança, olha só:

“2020 nos dividiu e nos uniu. A maioria não conseguia ver os entes queridos e sentíamos muitas perdas, mas estávamos unidos por nossa humanidade. Este ano para mim foi celebrar a alegria, perseguir a felicidade e viver no amor. Enquanto todos nós esperamos e oramos por novos começos, meu desejo para você é que você honre a si mesmo e aqueles que você ama. Comemore que você é uma pessoa importante que contribui para nosso belo coletivo. À um 2021 melhor e mais brilhante! Com amor, B”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

3 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

4 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

6 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

6 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

7 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

12 horas atrás