Para celebrar o ano que se inicia nesta sexta-feira (01), Beyoncé postou um vídeo em seu Instagram com uma retrospectiva de 2020. Com quatro minutos de duranção, o IGTV apresenta várias fotos e filmagens curtas dos últimos 12 meses da diva.
O vídeo começa lá no Réveillon de 2020 e segue para o 77º Golden Globes, com um trecho de Bey ao lado de Jay-z na premiação ostentando jóias e celebrando a noite. Quem lembra daquele vestido maravilhoso que a cantora usou no evento?
O post relembrou o lançamento da primeira coleção de roupas da parceria entre Ivy Park vs Adidas. E teve até foto dos gêmeos com os lookinhos, olha que fofura:
(Reprodução Instagram)
Quando a pandemia começou, Bey deu o exemplo e sua fundação Beygood doou testes de COVID para as minorias nos Estados Unidos. E não foi só isso. Entre outras ações, ela também doou para pessoas que estavam perdendo suas casas com a pandemia e ajudou instituições focadas em saúde mental.
Em junho, a artista pegou todo mundo de surpresa e lançou “Black Parade” e todo o lucro do single foi destinado para negócios criados por pessoas negras. Logo em seguida veio o lançamento, também sem fins lucrativos, do remix de “Savage” com Megan Thee Stallion.
O vídeo apresentou a cantora recebendo o Prêmio Humanitário no BET 2020. E dá para acreditar que “Black is King” também foi lançado no mesmo ano? Pouco depois, ‘Queen B’ lançou a segunda coleção Ivy Park x Adidas, seguida do Black Pack e o mundo inteiro queria os lookinhos perfeitos, fossem eles coloridos ou todos pretos.
Foi também em 2020 que ela alcançou a marca de mulher mais nomeada na história do Grammy e sua filha, Blue Ivy Carter, recebeu uma nomeação por “Brown Skin Girl”. Para comemorar, Bey mostrou um trechinho de Blue cantando a música. A cantora também celebrou sucesso do duo Chloe vs Halle e tudo o que elas alcançaram no ano passado.
Olhando tudo isso, a gente até relembra de 2020 com mais carinho né? Na legenda, Bey deixou uma mensagem cheia de empatia e esperança, olha só:
“2020 nos dividiu e nos uniu. A maioria não conseguia ver os entes queridos e sentíamos muitas perdas, mas estávamos unidos por nossa humanidade. Este ano para mim foi celebrar a alegria, perseguir a felicidade e viver no amor. Enquanto todos nós esperamos e oramos por novos começos, meu desejo para você é que você honre a si mesmo e aqueles que você ama. Comemore que você é uma pessoa importante que contribui para nosso belo coletivo. À um 2021 melhor e mais brilhante! Com amor, B”.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment