Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Retrospectiva apresentou momentos da cantora com a família (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Beyoncé compartilha vídeo tocante com retrospectiva de 2020

Para celebrar o ano que se inicia nesta sexta-feira (01), Beyoncé postou um vídeo em seu Instagram com uma retrospectiva de 2020. Com quatro minutos de duranção, o IGTV apresenta várias fotos e filmagens curtas dos últimos 12 meses da diva.

O vídeo começa lá no Réveillon de 2020 e segue para o 77º Golden Globes, com um trecho de Bey ao lado de Jay-z na premiação ostentando jóias e celebrando a noite. Quem lembra daquele vestido maravilhoso que a cantora usou no evento?

O post relembrou o lançamento da primeira coleção de roupas da parceria entre Ivy Park vs Adidas. E teve até foto dos gêmeos com os lookinhos, olha que fofura:

(Reprodução Instagram)

Quando a pandemia começou, Bey deu o exemplo e sua fundação Beygood doou testes de COVID para as minorias nos Estados Unidos. E não foi só isso. Entre outras ações, ela também doou para pessoas que estavam perdendo suas casas com a pandemia e ajudou instituições focadas em saúde mental.

Em junho, a artista pegou todo mundo de surpresa e lançou “Black Parade” e todo o lucro do single foi destinado para negócios criados por pessoas negras. Logo em seguida veio o lançamento, também sem fins lucrativos, do remix de “Savage” com Megan Thee Stallion.

O vídeo apresentou a cantora recebendo o Prêmio Humanitário no BET 2020. E dá para acreditar que “Black is King” também foi lançado no mesmo ano? Pouco depois, ‘Queen B’ lançou a segunda coleção Ivy Park x Adidas, seguida do Black Pack e o mundo inteiro queria os lookinhos perfeitos, fossem eles coloridos ou todos pretos.

Foi também em 2020 que ela alcançou a marca de mulher mais nomeada na história do Grammy e sua filha, Blue Ivy Carter, recebeu uma nomeação por “Brown Skin Girl”. Para comemorar, Bey mostrou um trechinho de Blue cantando a música. A cantora também celebrou sucesso do duo Chloe vs Halle e tudo o que elas alcançaram no ano passado.

Olhando tudo isso, a gente até relembra de 2020 com mais carinho né? Na legenda, Bey deixou uma mensagem cheia de empatia e esperança, olha só:

“2020 nos dividiu e nos uniu. A maioria não conseguia ver os entes queridos e sentíamos muitas perdas, mas estávamos unidos por nossa humanidade. Este ano para mim foi celebrar a alegria, perseguir a felicidade e viver no amor. Enquanto todos nós esperamos e oramos por novos começos, meu desejo para você é que você honre a si mesmo e aqueles que você ama. Comemore que você é uma pessoa importante que contribui para nosso belo coletivo. À um 2021 melhor e mais brilhante! Com amor, B”.

voltando pra home