Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Primeiro episódio alcançou 27 pontos em medidor (Reprodução/TV Globo)
(Reprodução / TV Globo)
televisão

BBB21: noite de estreia registrou melhor audiência desde 2018

O “Big Brother Brasil 21” começou com tudo! O primeiro episódio foi exibido na noite de ontem (25) e muita coisa já rolou: brothers imunizados, prova de resistência, memes e recorde de audiência. Também há boatos de que o big fone tocará no próximo fim de semana…

O fato é que o programa registrou um aumento de audiência significativo, se levada em consideração a média da faixa de horário em comparação com as quatro segundas-feiras anteriores. A estreia bateu 27 pontos de audiência e 49% de participação apenas em São Paulo, tendo um acréscimo de 17%, +4 pontos de audiência e +7 pontos de participação.

Já no Rio de Janeiro, foram 31 pontos de audiência e 52% de participação. Houve um crescimento de 35%, +8 pontos de audiência e +10 pontos de participação, utilizando a mesma comparação.

As informações são da própria TV Globo e significam que o debut desta edição já superou os números alcançados pelo BBB20, recordista em vários quesitos e responsável por marcar, em 21 de janeiro de 2020, exatos 25 pontos no medidor de público. Esta havia sido até então a melhor estreia do reality desde 2018.

Assim como a edição anterior, o BBB21 é comandado por Tiago Leifert e reúne 20 participantes – divididos entre famosos e anônimos. O reality é transmitido em tempo real na Globoplay, mas você também pode acompanhar as novidades em nossas redes sociais.

voltando pra home