Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Memes do BBB21: uma seleção com os melhores até agora

televisão
Nesta edição, reality não terá Casa de Vidro (Foto: Divulgação/Reprodução)
Foto: Divulgação/Reprodução

A posse do novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, acontece nesta quarta-feira (20) e conta com a presença de nomes como Lady Gaga, Bruce Springsteen e Jennifer Lopez. Querendo ou não, trata-se de um acontecimento histórico que capta os holofotes do mundo todo. Mas no Brasil, nesta última segunda, só quis mesmo saber do BBB21, que revelou ao longo do dia a lista completa com os candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

O reality começa na próxima segunda-feira, 25 de janeiro, e trouxe seu elenco mais diverso até então (esta é a edição com o maior número de participantes negros, por exemplo). Além disso, há um time reforçado de celebridades. Karol Conká, Fiuk, Pocah e Projota são alguns dos escolhidos do grupo Camarote.

Entre os membros da Pipoca, grupo formado por anônimos, estão fazendeiros, modelos e advogados. Já conhece todos eles?

Bem, o que importa pra valer é o engajamento que o programa gera nas redes sociais. Quem assistiu à última edição, no ar entre janeiro e abril de 2020, sabe o quanto os números foram estratosféricos. Imagine, maior paredão da história de todo o reality? Pois dessa vez, a ação de Boninho e cia não só veio com tudo, como também já provocou ótimas reações.

Como é de praxe, os famosos dominaram logo de cara.

Vamos começar pelo Fiuk

Disparado um dos favoritos nesta primeira fase, Fiuk é um daqueles participantes que desperta doses similares de amor e ódio. Teve gente, entre outras coisas lembrando das gracinhas que o ator e cantor faz nas redes sociais. Vale usar isso como tática de voto na casa?

Vale lembrar ainda que o artista agora aparece nas telas em uma dobradinha. Fiuk está no ar com a reprise de “A Força do Querer”, trama das 21h em que interpreta o playboy Ruy.

A irmã, Cleo, já tem percebido esse engajamento na prática…

Lembra que a gente comentou acima sobre “A Força do Querer”? Além de Fiuk, a atriz Carla Diaz também faz parte do elenco. Um prato cheio pra essa zoeira quanto ao horário da grade de programação.

Lembra da Carla Diaz em “O Clone”? Khadija e a expressão “inshalá” voltaram com tudo!

A atriz, antes de entrar no confinamento, também reuniu outras personagens importantes da carreira em uma esquete sobre o programa. Além da Karine e da Khadija, ela também resgatou a Maria de “Chiquititas”.

Mas e a Karol Conká? Segue tombando!

Quando o nome e a foto de Karol Conká apareceram na TV, não houve quem deixasse de comentar. Candidata a rainha da edição, a artista curitibana também surpreendeu e já tem gente apostando até em parceria musical na casa hahahaha Os números do Pay-Per-View também devem aumentar por essa presença ilustre.

 

Nasce um ícone: Camilla de Lucas!

A digital influencer Camilla De Lucas não só tem a torcida de Tati Quebra Barraco, lenda do funk, como também de toda a timeline. Já teve gente declarando apoio e usando até mesmo o bom gosto musical como estratégia de voto.

Se rolar um monstro, a reação vai ser parecida com os vídeos do TikTok? hahahaha

Da Pipoca, quem chegou arrasando mesmo foi João Pedro…

Isto porque o professor de geografia teria exposto alguns comentários sobre os lançamentos musicais mais recentes de Ariana Grande e Taylor Swift – o que não agradou muito o pessoal que frequenta fóruns de cultura pop. Felizmente, o boy já conquistou uma legião de defensores.

Agora diz aí, pra quem vai a sua torcida? O BBB21 começa no próximo dia 25 de janeiro e você pode votar pra dar imunidade a 3 membros de cada grupo. Corra no site! 

voltando pra home