cinema

“Adrift”: Jared Leto irá estrelar novo filme de Darren Aronfosky

Mais de vinte anos depois de terem trabalhado juntos em “Réquiem Para um Sonho”, Jared Leto e Darren Aronofsky parecem ter encontrado um novo projeto para desenvolverem lado a lado. Segundo informações divulgadas pelo Deadline nesta quinta-feira (28), Leto irá estrelar “Adrift”, com Aronofsky a bordo para dirigir.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados, mas sabe-se que será baseado em um conto de Koji Suzuki, que escreveu “O Chamado”. Jason Blum produzirá por meio da Blumhouse Proudctions, que é conhecida pelas produção de horror e ação, então parece que veremos um bom longa de terror em breve.

Leto e Emma Ludbrook também atuarão na produção, por meio da empresa Leto Paradox, assim como Carla Hacken. Aronofsky e Luke Dawson estão escrevendo o roteiro. Ainda segundo o site norte-americano, Jared foi o responsável por encontrar a história e passou 10 anos tentando conseguir os direitos antes de levar a ideia para Blum e Aronofsky.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

17 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás