Os remixes voltaram com tudo e se tornaram, em 2020, uma febre (aliás, leu nossa matéria com dicas de clássicos dessa arte? Acabou de sair). Pra começar com tudo os trabalhos de 2021 e encerrar as celebrações dos 30 anos de carreira, Adriana Calcanhotto abriu as portas do próprio cancioneiro para DJ Zé Pedro.
Em uma enxuta e trabalhosa curadoria, foram extraídas 6 canções significativas do repertório a fim de dar origem a versões remixadas. Disponíveis com exclusividade para assinantes da Apple Music no álbum “Remix Século XXI”, o material também será lançado no formato LP.
Entre os hits estão “Esquadros”, “Mentiras” e “Vambora”, que se transformam em hinos das pistas pelas mãos de produtores como Fernando Britto (Tin God), Eduardo Herrera (Discoteked) e George Mendez (VISCAYA). Ouça a íntegra clicando na foto abaixo.
O título faz alusão a uma outra faixa lançada por Adriana, em 2000. No repertório do disco “Público”, seu primeiro trabalho ao vivo, está a faixa “Remix Século XX”, em que a artista faz a leitura de um poema sobreposto a uma base eletrônica. A rica combinação de palavras une termos inimagináveis como cubofuturismo e existencialismo, bem como maconha e bolcheviques.
Relembre!
A cantora e compositora norte-americana Lizzo segue a todo vapor e entrega ao público a…
A cantora e compositora Sofia lançou, nesta quarta-feira (25), o single “Stronger (Mais Forte Que Eu)”,…
Os vocais poderosos de Mariah Carey e Ariana Grande voltam a se encontrar no novo…
Denis Villeneuve foi anunciado, pela Amazon MGM Studios, como o diretor do próximo filme da…
'Tô solteiro agora, alguém, por favor, avisa a Anitta." Este é um dos versos de…
“Cidade de Deus” (2002) é um dos 100 melhores filmes do século XXI. O longa-metragem…
Leave a Comment