Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Título faz alusão a trabalho anterior lançado pela artista nos anos 2000 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Adriana Calcanhotto: DJs revisitam hits da cantora em novo EP de remixes

Os remixes voltaram com tudo e se tornaram, em 2020, uma febre (aliás, leu nossa matéria com dicas de clássicos dessa arte? Acabou de sair). Pra começar com tudo os trabalhos de 2021 e encerrar as celebrações dos 30 anos de carreira, Adriana Calcanhotto abriu as portas do próprio cancioneiro para DJ Zé Pedro.

Em uma enxuta e trabalhosa curadoria, foram extraídas 6 canções significativas do repertório a fim de dar origem a versões remixadas. Disponíveis com exclusividade para assinantes da Apple Music no álbum “Remix Século XXI”, o material também será lançado no formato LP.

Entre os hits estão “Esquadros”, “Mentiras” e “Vambora”, que se transformam em hinos das pistas pelas mãos de produtores como Fernando Britto (Tin God), Eduardo Herrera (Discoteked) e George Mendez (VISCAYA). Ouça a íntegra clicando na foto abaixo.

O título faz alusão a uma outra faixa lançada por Adriana, em 2000. No repertório do disco “Público”, seu primeiro trabalho ao vivo, está a faixa “Remix Século XX”, em que a artista faz a leitura de um poema sobreposto a uma base eletrônica. A rica combinação de palavras une termos inimagináveis como cubofuturismo e existencialismo, bem como maconha e bolcheviques.

Relembre!

voltando pra home