Na última terça-feira (29), o diretor Zack Snyder usou seu perfil na plataforma Vero para compartilhar uma nova foto de Ben Affleck como Batman. A foto parece ser dos estágios iniciais da produção de “Liga da Justiça” e foi publicada com a legenda “como eu comecei” [Via ScreenRant]:
Foto publicada por Zack Snyder na plataforma Vero (Reprodução)
“Liga da Justiça” foi lançado em novembro de 2017 e em 2021 uma nova versão do longa-metragem será lançada no HBO Max, intítulada “Snyder Cut”. Originalmente responsável pelo filme, Snyder deixou a direção em 2016 após a morte de filha e Joss Whedon assumiu a posição. A reação do público com o resultado final do projeto não foi nada positiva e os fãs iniciaram uma campanha por uma versão de Zack.
A produção será exibida em quatro partes de uma hora cada e deve ser lançada em fevereiro de 2021. Durante um evento virtual da DC, o diretor garantiu que o lançamento da produção também vai acontecer em países nos quais o HBO Max não está disponível, como o Brasil.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment