Para promover o lançamento do livro “Happines Becomes You” (“A Felicidade Se Torna Você”, em tradução livre), Tina Turner falou com a Vanity Fair, apesar de raramente conversar com jornalistas. Na entrevista, publicada nesta terça-feira (1º), a cantora contou como o budismo foi importante para que ela encontrasse alegria diante dos desafios da vida.
“A verdadeira felicidade começa com a convicção de que estar vivo é em si uma alegria. E já temos dentro de nós tudo o que precisamos para explorar esse potencial”, analisou a artista antes de contar que escreveu um livro sobre esse assunto para compartilhar com o mundo como se tornou positiva, ajudando as pessoas a conseguirem o mesmo.
No bate-papo, ela comentou que o budismo a salvou por mostrar um propósito para a vida logo depois que tentou cometer suicídio. “Quanto mais eu lia, mais aquilo fazia sentido para mim. Logo depois que comecei a cantar, percebi que tudo o que eu precisava para mudar para melhor estava dentro de mim”, acrescentou.
Para Tina, o importante é tentar encontrar formas de aprender com as frustrações e os desastres ao longo do caminho. Ela aconselhou: “Nunca desista de você e dos seus sonhos. Cada um de nós tem o potencial de se tornar verdadeiramente e indestrutivelmente feliz, contanto que façamos o nosso melhor para espalhar positividade e gentileza”.
O novo livro dela, vale lembrar, já está disponível para compra.
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment