televisão

“The Kelly Clarkson Show”: talk show é renovado para mais duas temporadas

Notícia boa para os fãs de Kelly Clarkson! A NBCUniversal anunciou, nesta terça-feira (15), a renovação do “The Kelly Clarkson Show” para mais duas temporadas, garantindo que o programa vá ao ar até 2023. O talk show matutino foi lançado em 2019 e já conta com mais de 200 episódios. O programa está na segunda temporada, que será finalizada em 2021 [via Variety].

“The Kelly Clarkson Show” é produzido e distribuído pela NBCUniversal Syndication Studios e rendeu à cantora um Emmy em 2020 de Melhor Apresentadora de Talk Show de Entretenimento. O programa vai ao ar em mais 200 emissoras nos Estados Unidos e se tornou extremamente popular entre o público local.

“Um raio de sol neste ano extremamente imprevisível é que continuamos a entregar às emissoras e aos fãs um programa que une as pessoas. Isso não seria possível sem o coração e o humor da talentosa e dedicada Kelly Clarkson e de nossa equipe de produção, liderada pelo incomparável Alex Duda, ambos mestres da narrativa. É fácil ver por que os eleitores, críticos e espectadores do Emmy se tornaram fãs tão leais do programa”, disse a vice-presidente executiva do NBCUniversal Syndication Studios Tracie Wilson.

No Brasil, é possível assistir a trechos dos programas no canal do Youtube do talk show. Confira Kelly cantando o novo single “All I Want For Christmas Is You” em um dos episódios:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

10 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

11 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

11 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

12 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

12 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

15 horas atrás