Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme dirigido pela cantora será lançado em 2021 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Sia conta que substituiu Shia LaBeouf por Kate Hudson no filme “Music”

Em entrevista ao programa “Studio 10”, divulgada na última quinta-feira (17), a cantora Sia revelou que substituiu o ator Shia LeBeouf por Kate Hudson no filme “Music”. A declaração chega poucos dias depois de Sia acusar LaBeouf de ser um “mentiroso patológico” que a “enganou em um relacionamento adúltero” [via NME].

A artista se manifestou contra o ator após a ação judicial de FKA twigs contra ele, divulgada em 11 de dezembro pelo jornal The New York Times, por acusações de agressão sexual, agressão física e imposição de sofrimento emocional. Em um tweet postado no sábado (12), Sia escreveu: “Eu também fui ferida emocionalmente por Shia, um mentiroso patológico, que me enganou em um relacionamento adúltero alegando ser solteiro.”

“Eu ia fazer um filme narrativo e, na verdade, Shia LaBeouf foi escalado para interpretar a personagem de Kate. Fiz uma reunião com ela e ela disse que nasceu para isso. Ela poderia cantar, ela poderia dançar, ela poderia fazer tudo”, disse a artista na entrevista.

“Music” foi dirigido por Sia e protagonizado pela dançarina Maddie Ziegler, conhecida por participar de diversos clipes da cantora. O filme tem previsão para ser lançado no começo de 2021. Confira o trailer:

Você pode assistir à entrevista completa de Sia ao “Studio 10” abaixo:

voltando pra home