O príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle já estão começando sua jornada produzindo conteúdos multimídia. Nesta terça-feira (29), o casal compartilhou um especial de fim de ano com diversas celebridades convidadas participando, incluindo Sir Elton John, Tyler Perry e James Corden. O episódio ainda não faz parte do podcast deles, que será lançado ano que vem [Via Deadline].
De acordo com um comunicado de divulgação, o especial promete “uma coleção de anedotas pessoais e histórias inspiradoras de uma variedade de convidados ao redor do mundo, e uma ou duas surpresas”. Além das estrelas citadas acima, a lista de convidado inclui Stacey Abrams, Christina Adane, José Andrés, Brené Brown, Rachel Cargle, Deepak Chopra, Matt Haig, Hussain Manawer, Naomi Osaka e George The Poet.
A parceria de podcast exclusiva do casal real com o Spotify, que começa a valer oficialmente em 2021, foi divulgada no início deste mês. A notícia seguiu o anúncio de um acordo com a Netflix. Os episódios serão lançados sob o banner de produção do casal, Archwell Audio, junto à Gimlet Media, do Spotify.
Confira o episódio abaixo:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment