A cantora Phoebe Bridgers compartilhou nesta quinta-feira (10) um vídeo com os bastidores do clipe de “Savior Complex”. O clipe foi dirigido por Phoebe Waller-Bridge e protagonizado pelo ator Paul Mescal, e foi publicado no Youtube na última terça (08), uma semana após ter sido lançado com exclusividade no Facebook. No novo vídeo, a cantora explica como foi o processo de criação e desenvolvimento ao lado da atriz e produtora, olha só:
“Phoebe Waller-Bridge é um anjo. E eu espero que a gente se case, para termos exatamente o mesmo nome”, disse Bridgers em um trecho do vídeo. “Eu tinha enviado o álbum inteiro num e-mail para a Phoebe [Waller-Bridge], e disse: ‘Eu adoraria escolher esta, esta ou esta música’, e nenhum delas era ‘Savior Complex’. E Phoebe estava tipo, ‘Não, nós estamos fazendo ‘Savior Complex’, e foi legal”, a cantora explicou.
“Eu só gravei videoclipes em Los Angeles antes, então é definitivamente uma mudança de cenário”, comentou Phoebe, mostrando o local em que estavam. A artista contou ainda que Waller-Bridge a “demitiu” do papel de protagonista feminina para dar lugar a uma chihuahua, que é a única companhia de Mescal no clipe. Veja o vídeo da música abaixo:
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…
Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…
Leave a Comment