Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Savior Complex" foi lançado no dia 01 de dezembro, com protagonização de Paul Mescal (Reprodução)
(Reprodução)
música

Phoebe Bridgers compartilha bastidores do clipe de “Savior Complex”

A cantora Phoebe Bridgers compartilhou nesta quinta-feira (10) um vídeo com os bastidores do clipe de “Savior Complex”. O clipe foi dirigido por Phoebe Waller-Bridge e protagonizado pelo ator Paul Mescal, e foi  publicado no Youtube na última terça (08), uma semana após ter sido lançado com exclusividade no Facebook. No novo vídeo, a cantora explica como foi o processo de criação e desenvolvimento ao lado da atriz e produtora, olha só:


“Phoebe Waller-Bridge é um anjo. E eu espero que a gente se case, para termos exatamente o mesmo nome”, disse Bridgers em um trecho do vídeo. “Eu tinha enviado o álbum inteiro num e-mail para a Phoebe [Waller-Bridge], e disse: ‘Eu adoraria escolher esta, esta ou esta música’, e nenhum delas era ‘Savior Complex’. E Phoebe estava tipo, ‘Não, nós estamos fazendo ‘Savior Complex’, e foi legal”, a cantora explicou.

“Eu só gravei videoclipes em Los Angeles antes, então é definitivamente uma mudança de cenário”, comentou Phoebe, mostrando o local em que estavam. A artista contou ainda que Waller-Bridge a “demitiu” do papel de protagonista feminina para dar lugar a uma chihuahua, que é a única companhia de Mescal no clipe. Veja o vídeo da música abaixo:

voltando pra home