Menu Papel POP
"Savior Complex" foi lançado no dia 01 de dezembro, com protagonização de Paul Mescal (Reprodução)

Phoebe Bridgers compartilha bastidores do clipe de “Savior Complex”

A cantora Phoebe Bridgers compartilhou nesta quinta-feira (10) um vídeo com os bastidores do clipe de “Savior Complex”. O clipe foi dirigido por Phoebe Waller-Bridge e protagonizado pelo ator Paul Mescal, e foi  publicado no Youtube na última terça (08), uma semana após ter sido lançado com exclusividade no Facebook. No novo vídeo, a cantora explica como foi o processo de criação e desenvolvimento ao lado da atriz e produtora, olha só:


“Phoebe Waller-Bridge é um anjo. E eu espero que a gente se case, para termos exatamente o mesmo nome”, disse Bridgers em um trecho do vídeo. “Eu tinha enviado o álbum inteiro num e-mail para a Phoebe [Waller-Bridge], e disse: ‘Eu adoraria escolher esta, esta ou esta música’, e nenhum delas era ‘Savior Complex’. E Phoebe estava tipo, ‘Não, nós estamos fazendo ‘Savior Complex’, e foi legal”, a cantora explicou.

“Eu só gravei videoclipes em Los Angeles antes, então é definitivamente uma mudança de cenário”, comentou Phoebe, mostrando o local em que estavam. A artista contou ainda que Waller-Bridge a “demitiu” do papel de protagonista feminina para dar lugar a uma chihuahua, que é a única companhia de Mescal no clipe. Veja o vídeo da música abaixo:

Comentários

Topo