Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série ainda não tem data de estreia (Reprodução)
"Percy Jackson and the Olympians" (Reprodução)
series

“Percy Jackson”: série do Disney+ ganha título oficial e teaser

Tá vindo mesmo! Na tarde desta quinta-feira (10), o escritor Rick Riordan compartilhou a primeira prévia da série de “Percy Jackson” no Disney+. A produção também ganhou um título oficial: “Percy Jackson and the Olympians”.

A novidade veio por conta de um evento promovido pela Disney para acionistas, onde a empresa dá prévias de novos projetos e fala sobre o andamento de algumas produções e investimentos que estão sendo feitos:

“Um teaser super curto que aparecerá hoje na assembleia de acionistas da Disney. Ainda há um longo caminho a percorrer, mas estou tão animado!”

@rickriordan

A super short teaser that will appear today at the Disney shareholders meeting. Still a long way to go but I am so excited! #percyjackson #disneyplus

♬ original sound – Rick Riordan

Vale lembrar que em julho deste ano, Riordan disse acreditar que a série deve demorar, no mínimo, uns dois anos para ficar pronta. À época, o escritor explicou que demora de seis meses a um ano para escrever um livro sozinho, e que um seriado é mais complicado, além de fatores externos como a pandemia da Covid-19.

Bom, sabemos que vamos ter que esperar um tempo ainda, mas já estamos animados para ver a produção! A saga foi anteriormente adaptada para os cinemas com “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”, que chegou às telas em 2010, e “Percy Jackson: Mar de Monstros”, que veio em 2013.

voltando pra home