Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Série de Percy Jackson deve chegar daqui a dois anos, diz autor

Os fãs ficaram bem animados com o anúncio feito em maio de que os livros da franquia Percy Jackson ganharão uma série no Disney+. O autor, Rick Riordan, foi ontem (06) ao Twitter dar uma previsão de estreia, e relatou que deve demorar, no mínimo, uns dois anos para ficar pronta.

Riordan explica que demora de seis meses a um ano para escrever um livro sozinho, e que um seriado é mais complicado, além de fatores externos como a pandemia da Covid-19.

“Então, levo de 6 a 12 meses apenas para escrever um romance sozinho. Fazer um programa de TV é infinitamente mais complicado, especialmente com fatores desconhecidos, como a pandemia em jogo. Ainda estamos nos estágios iniciais da escrita, o que levará meses. Palpite mais otimista 2 anos? Talvez?”

Levando em conta também o período de edição e pós-produção, parece que é o tempo estimado para produzir um programa. Agora é aguardar!

A saga foi adaptada aos cinemas com “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”, que chegou às telas em 2010. Já “Percy Jackson: Mar de Monstros” veio na sequência, em 2013. Ambos tiveram críticas medianas, mas chegaram a ser um sucesso comercial em todo o mundo. A arrecadação das produções chegou a US$ 227 milhões e US$ 202 milhões, respectivamente.

Logan Lerman, o protagonista dos filmes, disse que está animado para ver a série:

“Animado para ver isso! Espero que seja a adaptação que os livros merecem. Parabéns Rick Riordan”.

voltando pra home