Menu Papel POP
Vídeo fez uma análise divertida dos momentos que "bugaram" os espectadores (Reprodução)

Netflix divulga vídeo divertido com “momentos de falha na Matrix” em séries e filmes

Sabe quando algo estranho acontece e as pessoas falam que rolou “uma falha na Matrix”? Pois bem, a expressão vem por conta da franquia cinematográfica “Matrix” e se encaixa muito bem tanto na ficção quanto na vídeo real. Se você já teve um déjà-vu, sabe como é.

Na tarde desta quarta-feira (16), a Netflix divulgou um vídeo o qual mostra sete momentos de séries e filmes em que algo rolou e deixou todo mundo meio “bugado”, sejam os próprios personagens da trama ou até os espectadores.

O divertido vídeo reuniu cenas de produções como a série “Dark”; a comédia dramática “Boneca Russa”, com Natasha Lyonne; o terror “Estou Pensando em Acabar com Tudo”; a série “You”, com Penn Badgley; a antologia animada “Love, Death & Robots”; “Orphan Black” e o filme “Black Mirror: Bandersnatch”.

Confira:

Concorda com as escolhas da plataforma de streaming? E, para você, qual o maior “momento de falha na Matrix” no mundo das séries e cinema? Falando em “Matrix”, vale lembrar que o quarto filme da franquia será lançado em 2021!

Comentários

Topo