Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Vídeo fez uma análise divertida dos momentos que "bugaram" os espectadores (Reprodução)
Reprodução
cinema

Netflix divulga vídeo divertido com “momentos de falha na Matrix” em séries e filmes

Sabe quando algo estranho acontece e as pessoas falam que rolou “uma falha na Matrix”? Pois bem, a expressão vem por conta da franquia cinematográfica “Matrix” e se encaixa muito bem tanto na ficção quanto na vídeo real. Se você já teve um déjà-vu, sabe como é.

Na tarde desta quarta-feira (16), a Netflix divulgou um vídeo o qual mostra sete momentos de séries e filmes em que algo rolou e deixou todo mundo meio “bugado”, sejam os próprios personagens da trama ou até os espectadores.

O divertido vídeo reuniu cenas de produções como a série “Dark”; a comédia dramática “Boneca Russa”, com Natasha Lyonne; o terror “Estou Pensando em Acabar com Tudo”; a série “You”, com Penn Badgley; a antologia animada “Love, Death & Robots”; “Orphan Black” e o filme “Black Mirror: Bandersnatch”.

Confira:

Concorda com as escolhas da plataforma de streaming? E, para você, qual o maior “momento de falha na Matrix” no mundo das séries e cinema? Falando em “Matrix”, vale lembrar que o quarto filme da franquia será lançado em 2021!

voltando pra home