Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena do filme "Matrix" (Reprodução)
Reprodução
cinema

Estreia de “Matrix 4” é adiantada para dezembro de 2021

Mais mudanças no calendário de lançamentos da Warner Bros. Pictures. Enquanto “Duna” foi adiado em mais de um ano e “The Batman” foi movido para março de 2022, um longa-metragem aguardadíssimo foi antecipado [via Deadline].

Matrix 4“, dirigido por Lana Wachowski, seria lançado somente em abril de 2022. Contudo, nesta terça-feira (6), foi revelado que o filme estrelado por Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss chegará aos cinemas em dezembro de 2021 – uma data no Brasil ainda não foi divulgada.

Ainda não foi revelada uma sinopse para o quarto filme da franquia. Porém, já sabemos que a produção contará com retornos de Reeves, Moss, Jada Pinkett Smith e Daniel Bernhardt deve reprisar papel de Agente Johnson.

O elenco do longa também traz novos nomes como Priyanka Chopra, Jessica Henwick, Neil Patrick Harris, Eréndira Ibarra, Ellen Hollman e mais.

Lançado em 1999, o primeiro filme da saga “Matrix” deu início a uma narrativa de um futuro distópico, onde a realidade nada mais é do que algo simulado, criado por máquinas sencientes para subjugar a população humana enquanto o calor e a eletricidade de seus corpos são usados como fontes produtoras de energia. As sequências, “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolutions”, foram ambas lançadas em 2003.

voltando pra home