Tem novo filme com a Larissa Manoela a caminho da Netflix! Depois do sucesso de “Modo Avião“, a atriz promete interpretar uma estudante de Medicina em “Lulli“. Dando um gostinho do que está vindo, a plataforma liberou a primeira foto do longa nesta sexta-feira (18).
Se liga:
De acordo com a sinopse, a protagonista tem o mundo virado de cabeça para baixo após ser eletrocutada. Devido ao acidente, a garota começa a ouvir os pensamentos dos outros, tendo que lidar com as maravilhas e perigos de tal poder.
A data de estreia do filme permanece em segredo, mas Larissa já adiantou pelo Instagram que o lançamento dele deve acontecer no ano que vem. “Meu 2º filme original com a Netflix Brasil, ‘Lulli’, vai mexer com seus ‘pensamentos’ em 2021”, disse casualmente.
Animados pra ver?
A MULHER! Doja Cat apresentou o hit “Woman” no intervalo da final da Copa do…
Em entrevista à apresentadora Cátia Fonseca , Regina Duarte opinou sobre o remake de “Vale…
Ela não liga! Julia Garner comentou, em entrevista à BBC, sobre as críticas que recebeu…
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Leave a Comment