Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Mulher-Maravilha 1984" estreia dia 17 de dezembro (Divulgação)
Divulgação
cinema

“Mulher-Maravilha 1984” recebe 88% de aprovação de críticos no Rotten Tomatoes

Poucos dias nos separam de “Mulher-Maravilha 1984“. O longa-metragem estrelado por Gal Gadot será lançado nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max em breve e as críticas já começaram a ser divulgadas.

Nesta terça-feira (15), o filme da Warner Bros. já acumula 60 avaliações da mídia especializada no site Rotten Tomatoes. A produção conseguiu alcançar 88% de aprovação. Há alguns dias, aliás, comentamos sobre as ótimas reações que o longa estava recebendo.

Brian Truitt, do jornal USA Today, reclamou da duração, mas elogiou os vilões da trama:

“O retorno de Gal Gadot como a princesa amazona com as pulseiras à prova de balas apresenta um casal de inimigos dignos e é um momento muito divertido, mesmo que o extremamente agitado ‘1984’ quase esgote as boas-vindas com pesadas duas horas e meia.”

Lewis Knight, do jornal Daily Mirror, classificou o filme como um blockbuster emocionante, mas também criticou a duração:

“‘Mulher-Maravilha 1984’ é um blockbuster colorido, emocionante e esperançoso e uma sequência digna, apesar do tempo de execução excessivamente longo.”

Ben Travis, da Empire Magazine, disse que o projeto funciona como uma heroína de 2020:

“Uma aventura vibrante e virtuosa repleta de todo o coração e heroísmo que esperamos da luz brilhante da DC. ‘Mulher-Maravilha 1984’ é realmente a heroína que 2020 precisava o tempo todo.”

Angie Han, da plataforma Mashable, disse que talvez a produção não alcance o tom do 1º projeto, mas, ainda assim, se sai muito bem:

“Se ‘WW84’ não consegue atingir as alturas do primeiro filme, ainda assim, ele voa lindamente que é o mais importante.”

O segundo filme da Mulher-Maravilha conta uma nova história da heroína, desta vez situada na década de 1980. Na trama, ela entra em conflito com dois inimigos poderosos: Maxwell Lord e Mulher-Leopardo.

Confira o trailer:

“Mulher-Maravilha 1984” chega nos cinemas do Brasil dia 17 de dezembro. Em outros países, o filme será lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max no dia 25 de dezembro, como informado nas novas imagens, após atrasos devido à pandemia de COVID-19.

voltando pra home