Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O novo filme será maior que o antecessor, de 2017(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Mulher-Maravilha 1984”: as primeiras reações ao filme são MUITO positivas

O portal Entertainment Weekly divulgou neste sábado (05), que as primeiras reações da imprensa especializada ao filme “Mulher-Maravilha 1984” foram muito positivas! Via Twitter, vários críticos de cinema se manifestaram, entre eles Hoai-Tran Bui do SlashFilm:

“MULHER-MARAVILHA 1984 é – perdoe o termo – maravilhoso”, escreveu Hoai-Tran .”Ele se duplica com a compaixão que tornaram o primeiro tão grande, bem como sua crença tenaz no melhor da humanidade. Um farol mágico e extremamente necessário de esperança neste ano.”

 

Já Perri Nemiroff do Collider escreveu:

“Eu prefiro Mulher Maravilha à Mulher Maravilha 1984. Mas eu também prefiro ver os cineastas tomarem novas e grandes mudanças com sequências, e isso é definitivamente o que Patty Jenkins e companhia fazem aqui. Nem tudo se soma, mas o valor da abnegação, do amor e da compaixão transparece.”

 

Erik Davis, editor do portal americano Fandango se emocionou com o longa:

“Estou muito feliz em informar que #WW84 é uma explosão absoluta do início ao fim. Um elogio excepcional ao primeiro filme, é recheado de coração, esperança, amor, ação, romance e humor. @PattyJenks, @GalGadot
e equipe entregaram uma das melhores sequências de DC. Eu estava chorando quando acabou.”

 

Além de elogios ao filme, foram destacadas as atuações de Pedro Pascal e Kristen Wiig – como os vilões Maxwell Lord e Cheetah. Confira o trailer do filme:

“Mulher-Maravilha 1984” será lançado nos cinemas brasileiros (com pré-estreias a partir de 16 de dezembro) e  em outros países na HBO Max, simultaneamente ao Dia de Natal, após atrasos devido à pandemia de COVID-19.

Este será o primeiro lançamento que a Warner Bros. declarou ser a sua nova estratégia de mercado, já que muitos cinemas permanecem fechados em meio à pandemia em curso.

A duração do filme é de 151 minutos, 10 minutos a mais que seu antecessor, “Mulher-Maravilha” (2017).

Agora é segurar a ansiedade até lá! <3

voltando pra home